11 de maio de 2013

#Beautiful


   A minha Maria lançou há poucos dias o primeiro single do seu novo álbum que vem a caminho, #Beautiful, canção que está a provocar um impacto apreciável nas tabelas do iTunes um pouco por todo o mundo. Atingiu o primeiro lugar em vários países. Na passada quinta-feira, foi a vez da estreia oficial do vídeoclipe que acompanha a música no American Idol, programa em cujo painel de jurados, nesta edição, consta a Mariah.

   O single, sendo totalmente imparcial, tem gerado críticas muito positivas nos habituais "não fãs", ou seja, nas pessoas que habitualmente não ouvem o repertório da Mariah, porque não gostam ou não faz o seu estilo. A participação de um cantor praticamente desconhecido, Miguel, atraiu as atenções, tornando a música numa balada R&B morna e suave. Há quem lhe chame o hit deste Verão. A extraordinária forma física de Carey, aos 43 anos, também não deixou o público indiferente.

   Aguarde-se pelo desempenho nos charts oficiais de cada país. As expectativas são altas. Aqui fica a música e o respectivo vídeo! :)




18 comentários:

  1. Vi ontem este vídeo e as notícias relacionadas, e pensei logo em ti: 'o Mark já sabe disto'.
    Gostei imenso e acho que é mesmo 'Beautiful'.
    Abraço amigo ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Awwn, obrigado. Sim, eu sou uma fonte de informação sobre ela. x)

      Esta é daquelas que convence a maioria. :P

      abraço, Pedrinho.

      Eliminar
  2. uma bela coincidência eu ter-te dedicado um post no facebook. gostei do vídeo, sim. classe :)
    bjs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adorei a dedicatória, por ter vindo de ti e por saber que gostaste da música. :)

      beijinhos.

      Eliminar
  3. Gostei, irei utilizar esta música num dos meus próximos posts :)

    Obrigado

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Beautiful :-) Ela continua bombástica.
    Não sou seguidor da Mariah, mas gostei do registo R&B.
    Abc

    ResponderEliminar
  5. "... habituais "não fãs"..."

    É comigo?

    :)

    ResponderEliminar
  6. Tenho um amigo é muito fã dela então eu sempre sei essas coisas. Essa nem conhecia.. também é bem recente! Curti :) Ela mudou muito né, tipo eu lembro dela de vestido negro, aquele vozeirão, menina tímida e tal. Bom que ela tá mais solta.

    Abraços!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, mudou imenso, sobretudo a partir do divórcio do primeiro marido. Ele era muito controlador e nunca a deixou cantar o que queria, vestir o que queria, etc. Tinha-a controlada ao máximo. Eu tenho uma teoria: ela está a viver agora o que não pôde viver aos 20 anos... :|

      abraço.

      Eliminar
  7. Mark
    nada tenho contra a moça, mas não faz o meu "género", hehehe...

    ResponderEliminar
  8. Yey!! ^w^
    Finalmente estou a ver o novo hit da Mimi! ^^
    Esperei até chegar aqui para ver e ouvir! :)
    Gostei muito da música e claro a Mariah está cada vez mais bonita!
    Uma verdadeira brasa! *w*

    Hughie :333

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A música é realmente óptima e a Mariah está linda. :)

      abraço. :33

      Eliminar