30 de junho de 2011

As Aventuras... na Praia!


Finalmente, tive o meu primeiro dia de praia deste ano! Adoro praia. Sabe-me sempre a uma primeira vez.
Fui com a tia e uns primos e desta vez ficámos numa praia da região metropolitana de Lisboa. Para mim, que frequento sempre praias do Algarve ou do Baixo Alentejo, é uma surpresa agradável saber que as praias de "Lisboa" podem proporcionar um bom dia aqui tão perto.
Chegámos por volta das dez horas e ficámos até ao meio-dia. Depois fomos almoçar, esperámos a hora da digestão e voltámos às dezasseis (quatro da tarde).
Esteve um ótimo dia de praia e a água estava fantástica. Passei lá imenso tempo, como de costume.
Ah, já estou um pouco moreninho. :)






P.S.: A fotografia é minha. Peço desculpa por ter ficado tão pequena, mas cortei, no computador, a parte de baixo que continha o areal com o povo e os guarda-sóis coloridos daquela gente. Pavoroso! LOL

3 comentários:

  1. 'cortei, no computador, a parte de baixo que continha o areal com o povo e os guarda-sóis coloridos daquela gente. Pavoroso! '

    HAHAHAHAHAHAHAH és o máximo xDD

    ResponderEliminar
  2. Pois, a foto de praia nada tem,hehehe...
    É só mar.

    ResponderEliminar
  3. Olá, tudo bem?

    Adorei o site! Gostaria de entrar em contato para lhe fazer uma proposta interessante para o site.
    Por favor, aguardo seu retorno.

    verônica.fassoni@gmail.com
    Grata, Verônica

    ResponderEliminar