12 de agosto de 2010

Nick Carter



Sabem o que são aquelas pessoas que, por um motivo ou por outro, acabam por ficar na nossa memória, mesmo que não tenham sido especialmente importantes? Foi o que aconteceu com o Nick Carter. Durante a minha infância, ele representava para mim o protótipo da «pessoa ideal», em todos os aspectos. Talvez tenha sido por isso que acabei por gostar de alguém que partilha com ele o tom de cabelo e estou em dúvida se também em relação à cor dos olhos. Bem diz a Só, que vou acabar por casar com alguém da Escandinávia...
Bom, o Nick, com o passar dos anos, ganhou uns quilos e perdeu parte «daquilo», seja lá o que era.










PS: Ainda me recordo de coleccionar posters dele, juntamente com as minhas colegas do colégio. Elas sonhavam em ser as namoradas dele. Eu... Bom, eu... eu... (...)



Sem comentários:

Enviar um comentário