7 de agosto de 2010

Compras de Verão


Hoje fui ao El Corte Inglés. O dia foi inteiramente dedicado a umas comprinhas de Verão. Fui com a mãe, uma amiga da mãe e a filha, que não conhecia pessoalmente, apenas de «ouvir falar». Temos o hábito de, antes de irmos de férias, comprar artigos que fazem sempre falta. No nosso caso, decidimos que precisávamos de comprar algumas coisas diferentes.
Chegámos da parte da tarde, depois do almoço. Subimos de imediato ao piso da moda, aquele que mais nos agrada. Foi a vez da mãe ver alguns artigos para ela. Comprou um biquíni fantástico, preto, uma vez que a mãe tem a pele bastante clara. Também comprou umas peças de vestuário que acompanham bem esta época balnear. Comprou umas saias indianas que ela adorou e uns lenços próprios para colocar à volta da cintura. Tudo muito fashion e com padrões divertidos. A mãe é muito elegante e formal, devido ao facto de ser empresária, contudo, gosta de manter um ar jovem e divertido, geralmente em alturas mais lúdicas, digamos. A amiga da mãe e a filha também compraram muita coisa. Nunca pensei, mas conseguem ser mais consumistas do que eu (o que é difícil). Essa filha da amiga da mãe é muito gira. É um ano mais velha do que eu. É alta, com o cabelo comprido, liso e castanho. Tem uma cintura delgada e uns peitos bem proporcionados. É o que se chama «uma bomba». Muito interessante, mesmo. Para além disso, é bastante solícita. Perguntou sempre a minha opinião e mesmo não me conhecendo, depressa mostrou um à vontade inexplicável. Era só sorrisos e brincadeiras. Eu correspondi. Para o fim, já estava com a mão à volta da cintura dela, com carinho e na brincadeira, é claro, mas a mãozinha estava lá... ;) Pode ser que venha a ser a nora da mãe... Quem sabe? "LOL"
Foi chegada a vez de eu comprar as minhas coisas. Comprei uma sunga preta, que a minha do ano passado desagradou-me. Sim, eu uso sunga desde pequeno. Nunca gostei muito de bermudas, apesar de ter algumas e de já ter usado. Nas férias de 2006, usei bermudas. Porém, esta sunga é mais atrevida... Revela muito. Fica uma proeminência, digamos, mais visível. E atrás, o rabinho fica mais volumoso. As bochechinhas ficam redondinhas. A filha da amiga da mãe disse que gostou... Se ela o diz... Também comprei umas t-shirts curtas, daquelas que deixam o umbigo de fora. Adoro-as! Acho que até já o disse aqui. Comprei umas havaianas, mas para estar na praia! Andar na rua, na cidade, de havaianas, é do mais horrível que pode existir. É possidónio. Comprei também um perfume, o Big Pony, da Ralph Lauren. Adoro os perfumes da Ralph Lauren. Até hoje, o meu perfume favorito foi o Romance.
Nem demos pela passagem das horas. A hora do lanche há muito que tinha passado. No entanto, bebemos um chá com umas torradas em pão integral. A mãe bebeu uma cerveja. Fiquei arrependido de não ter pedido um sumo de laranja fresco, mas enfim...
Chegámos a casa com imensos sacos. Na rua estava um calor insuportável. Dentro do shopping e mesmo dentro do carro, devido ao ar-condicionado, ninguém sentiu as elevadas temperaturas. A melhor notícia estava para chegar. A mãe contou-me que vamos de férias sem o marido dela, um inédito em cinco anos. Estranhei, mas disse-me que o motivo estava relacionado com o facto do Sr.º Dr.º fazer muita questão que passássemos as férias com ele. A mãe está indecisa, se bem que eu adorava passar férias com o Martim. O Dr.º vai para Vilamoura, que adoro e onde já estive diversas vezes. Bom, resta esperar que a mãe entre de férias, o que já não vai demorar muito.

7 comentários:

  1. Que dia delicioso! Ótimas férias!
    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. e eu que gosto tanto de andar de havaianas em tudo o que é lugar!!! :P

    Boas férias

    ResponderEliminar
  3. Obrigado, Juci. :)

    Beijinho.



    Obrigado,tiago, mas ainda não vou. Faltam ainda uns dias bons. :)

    ResponderEliminar
  4. Que dia fantástico, deves ficar lindo de sunga.
    Também não gosto que as pessoas usem havaianas na cidade ainda por cima com calças QUE HORROR!

    Boas férias.

    ResponderEliminar
  5. Também não gosto de ver havaianas na cidade ou em situações normais. :S

    Obrigado, André. :)

    ResponderEliminar
  6. Ainda vais dar uma nora à mãe... lol, essa é linda. Com sorte dás-lhe uma nora e um genro também! Seriam duas bombas.

    O Corte Ingles é muito agradável para as compras, nós também lá costumamos ir espreitar. ;-)

    ResponderEliminar
  7. Eu adoro o El Corte Inglés. É um dos meus locais favoritos para fazer compras. :)

    ResponderEliminar