26 de fevereiro de 2010

Análises Clínicas - Aventura em Lisboa

Hoje de manhã fui fazer as tais análises clínicas que já deveriam ter sido feitas. Era para ter feito na quarta-feira, mas a mãe não conseguiu tirar a manhã devido a uma reunião importante. E eu só gosto de ir tirar sangue com a mãe. A Só e a Ana são muito irónicas e, em vez de me ajudarem, com os risos ainda me enervam mais.
Cheguei à clínica por volta das 9 horas da manhã. Uma senhora, na recepção, foi muito simpática e convidou-me a aguardar. Fui para uma sala de espera muito acolhedora. Estavam lá algumas pessoas, incluindo um rapaz com um fato de treino preto e laranja da Nike. Durante o tempo que lá estive, não tirou os olhos de cima de mim. Dei-lhe alguma atenção, só mesmo para ele se convencer. Quando voltou a olhar para mim, virei-lhe a cara. Lol Tadinho :)
Lá entrei. Uma senhora tirou-me o sangue e eu estava a tremer. Tenho horror a agulhas. Mas, por acaso, foi excepcional. Não doeu nada. Depois de tirar o sangue, à saída, fui marcar os restantes exames.
Era urgente tomar o café da manhã. Fui a uma pastelaria no Marquês de Pombal, muito homofóbica, por sinal. Estavam lá uns idiotas sentados à mesa que começaram a olhar para mim com um ar estranho. Até a empregada era uma idiota. Parecia que me estava a fazer um favor... Enfim, povo imundo. =/
Ontem telefonei ao drºzinho. :) Foi simpático. Agradeci o telefonema que fez à mãe a perguntar pelo meu estado de saúde. Ele disse-me que não precisava de agradecer, afinal foi um gesto normal que todos os médicos deveriam ter. Disse-me também que poderia voltar a ligar, caso precisasse de alguma coisa ou de algum aconselhamento.
Era bom que todas as pessoas fossem assim.
Amanhã já combinei com a Só, com a Ana e com o Di. Vamos sair. Da parte da tarde não sei onde eles quererão ir. Provavelmente shopping. Já sei como é. Mas, quero ir ao cinema, já estão avisados. Tenho de ver o que está em cartaz. Devo de ser das poucas pessoas que ainda não viu o Avatar.
Logo se vê. Hoje, por enquanto, fico em casa a fazer uns tpc's de Psicologia. ;)

2 comentários:

  1. Também ainda não vi o Avatar. Shame!

    Ainda não sei se já estreou, mas quero ver o 'It's Complicated', deve ser divertido.

    Quanto às análises, que dramático =P adoro fazer análises. Não me faz confusão nenhuma (exibicionista).

    Fica Bem.

    Bjo.

    ResponderEliminar
  2. Uau, outra pessoa que ainda não viu.. :) Pensava que era o único. Não conhecia esse filme que referiste.. :)

    Eu tenho tanto medo de tirar sangue. Fico apavorado, e já tirei milhentas vezes. Lol

    Bj.*

    ResponderEliminar