31 de janeiro de 2010

Sábado Vermelho

Pensava eu ficar em casa para estudar Português (tenho teste amanhã ^^), e recebo uma proposta da Só para irmos dar uma volta. Ok, tudo bem. Combinámos ir de metro até ao Centro Vasco da Gama ver as montras, comer qualquer coisa e, essencialmente, distrair as mentes. Às três da tarde, lá estávamos nós a entrar na terceira Meca do consumismo lisboeta, sendo a primeira o horrendo Colombo e a segunda o pavoroso Dolce Vita. Lol. Ela sabe que detesto estes centros (para mim ou o El Corte Inglés ou o Harrods, ahahaha xD), mas aceitei ir.
Até foi divertido. Fartámo-nos de rir e foi mesmo super giro. É claro que faltava people, mas foi tudo pensado à última. Resultado: não demos pela hora. Quando nos apercebemos já eram nove e tal da noite, tínhamos as mãos cheias de sacos, para além do Big Mac da Só e do meu Sundae (não como aqueles hamburgers ultra calóricos...).
Eu ainda quis apanhar um táxi, ou chamar a mãe, mas ela insistiu que voltássemos de metro.
Horror!
Foi precisamente no final do jogo do Benfica. O metro estava apinhado de gente a querer voltar para casa. Tudo nos corredores a correr, alguns a gritarem... uma confusão. A muito custo conseguimos entrar na carruagem. Fiquei espremido num canto, em frente a um velho com mau hálito a falar do jogo. :s
Quando o metro começou a esvaziar, um rapaz sentou-se num banco. Passado um tempo, começou a olhar fixamente para mim. Trazia um cachecol do Benfica. Era novo e nem era feio, mas tinha um ar vulgar. Virei-me logo ao contrário!
Passado um bom tempo, chegámos a minha casa. Ela ainda estava com ideias de ir beber um copo com a malta (palavras dela!).
Nem morto. Sentia-me cansado e irritado. Pudera, depois daquela Aventura...
Hoje de manhã mandou-me uma SMS.
"Nem sabes o que perdeste. Liguei po Filipe, pa Claúdia e po Diogo. Fomos ate ao Bairro Alto. O Filipe fikou bué chateado por tu n teres vindo. Keria vir ctg. Apanhou uma. Lollll".
Humpf, também me distraí. Fiquei em casa e muito bem. Às vezes invejo a energia da Só. Ela ainda acha que o dia foi pouco emocionante?
ela...

Sem comentários:

Enviar um comentário