4 de dezembro de 2009

Jantar e Presente

Como em todos os anos, a minha turma está a organizar um jantar de Natal. E é um jantar especial, pois também vão os professores. A primeira ideia que me ocorreu foi, claro, convidar o Diogo para vir. Perguntei à colega que está a organizar se podia, e ela disse que não havia algum problema. Mas a verdade é que ainda não falei nada ao Diogo. Será que ele aceita, ou acha demasiado constrangedor? Ele é um pouco tímido, e nem sei se se sentiria à vontade. Ele gosta de distracção e é super social, mas não conhece ninguém da minha turma e temo que ele se sinta desamparado. Talvez seja melhor organizar algo com outros amigos fora da escola; aí terei oportunidade de apresentá-lo aos meus amigos «extra-escolares» e de criar um bom ambiente.
Também ando na dúvida sobre o que lhe vou oferecer. (Ainda...) não conheço os gostos dele em certas matérias e realmente estou com dúvidas sobre o que ele gostará. Ele adora música, incluindo a nossa Lady Gaga, portanto, o albúm dela pode ser uma boa opção. Um livro, mas não quero intelectualizar demais a nossa amizade...; roupa, não! Creio que é demasiadamente pessoal para que se possa oferecer sem que se conheça muito bem os gostos da pessoa em questão. De qualquer forma, só compro bem à última hora, sempre no El Corte Inglés, por isso, tenho muito tempo ainda. Até lá, vou explorando o território. :)

1 comentário:

  1. Eu acho que deves oferecer algo mais intimo do que a Lady Gaga :P

    Não me perguntes o quê =/

    E porque não levá-lo à festa... sempre podes fazer um convite. Claramente é só um convite e ele não é obrigado a aceitar :)

    ResponderEliminar