11 de setembro de 2009

Rapaz que morreu jovem demais...

Estava eu a folhear o jornal O Mirante (um jornal regional mas de valor reconhecido) e ao passar pela página da necrologia dou com um quadradinho muito simples que relatava a missa do 4º ano decorrente da morte de um rapaz de nome Pedro. O que mais me suscitou a curiosidade foi a foto que estava presente. O olhar dele, a sua alegria e vivacidade provocaram-me um enorme arrepio na alma e alguma tristeza estranha e comovente. Por acaso, no anúncio, constava um endereço de blog que fui visitar. O blog está muito bem elaborado e é extremamente tocante ler todos os artigos que lá se encontram. Nunca tinha visto um blog criado de forma a homenagear alguém que tivesse partido. O Pedro morreu novo de mais, com 22 anos. Era mais velho quando partiu do que eu sou neste momento. Dificilmente me esquecerei do Pedro, apesar de nunca o ter conhecido.

Sem comentários:

Enviar um comentário