6 de fevereiro de 2009

Muito sério?, ou nem tanto?...

Há algum tempo atrás, não muito, um amigo meu que vou identificar como G., disse-me que ao ler o meu excelentíssimo blog, achou o conteúdo um pouco sério demais, o que não se coaduna com a minha personalidade, que até considerava divertida e descontraída...
Meditei seriamente sobre o assunto, e cheguei à conclusão de que a minha dupla personalidade se aplica também ao blog. Assumo, de uma forma congénita, um dualismo muito próprio, que me traz coisas boas e más. Atrai invejas de muito boa gente, que não lida bem com o meu sucesso e que tenta fazer de tudo para prejudicar; mas também atrai pessoas pela minha simpatia e espontaniedade, que revelo nos mais imprevistos momentos. Esta dupla personalidade também se manifesta nas minhas acções, que variam mediante com quem estou a lidar, e com a complexidade das situações. Não perderei mais tempo a falar de mim, por agora.
Em relação ao blog, caro amigo G. e leitores, os conteúdos, ao serem definidos por mim, variam entre o actual, social e político, com a influência do meu exacto estado de espírito no momento. No entanto, retomarei uma variante mais impessoal e jovem, mantendo todo o estilo que me caracteriza.

1 comentário:

  1. Grande amigaxo! Adoro-t. Abx
    ps: és sério demais looool =))

    ResponderEliminar