16 de maio de 2008

Aula (talvez não tão estúpida) de TIC...

No meu post anterior, falei da aula de TIC e de certa forma, da maneira como me sentia naquele momento muito particular. Continuo a achar a aula de TIC chata e completamente aborrecida, embora saiba que é absolutamente essencial para o nosso dia-a-dia. A informática está presente em todos os níveis da nossa sociedade mas, de facto, não me suscita o mínimo interesse. A circunstância temporal teve uma forte influência na minha escrita, e pode-se mesmo dizer que foi um pouco exagerada. Agora, mais conscientemente, vejo que me excedi nas palavras, inclusivamente em relação à apreciação que fiz da minha professora de TIC. É uma pessoa de um trato bastante agradável, tem os seus defeitos como todos, mas não é aquele "retrato que pintei", de todo. Talvez seja mais exigente do que o deveria e, por vezes, não muito compreensiva. Utilizo o meu direito inalienável à opinião e à livre expressão para o dizer. Posso, e tenho consciência disso, ferir algumas susceptibilidades, mas na medida em que não ofenda ninguém, posso me expressar e tenho mesmo o dever de fazê-lo. Antes de tudo, temos de ser verdadeiros connosco. Felizmente, tenho a meu lado, pessoas que me ajudam a ter mais maturidade, e de certa forma, contribuem para uma maior sociabilidade da minha parte. Obrigado!

Sem comentários:

Enviar um comentário